Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Namorando Leo Cidade, Larissa Manoela abre o jogo sobre primeira vez e revela detalhes inéditos

A atriz falou tudo em uma conversa com Tatá Fersoza

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 15h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela foi a convidada especial para participar do canal de Thais Fersoza nesta semana.

O vídeo deu o que falar, porque a atriz comentou sobre tudo que a apresentadora perguntou -- principalmente sobre a vida amorosa -- em um jogo que a esposa de Michel Teló chamou de "Eu fiz/ Nunca fiz".

"Lá em casa eu falei como foi primeiro beijo... tudo! Você contou também?", questionou Tatá.

"Contei, contei... Tudo [...] A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que sempre foi de uma forma muito tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei”, revelou sobre a relação com os pais quando contou que perdeu a virgindade. "Rola aquele negócio do 'Ai Meu Deus', mas os dois sempre participaram muito da minha vida e têm que participar de todos os momentos", completou.

Mas a mãe de Melinda e Teodoro quis saber mais. Ela quis saber também como foram as experiências amorosas de Larissa Manoela. Primeiro beijo, primeira transa... E a artista não escondeu nada.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) Foi supertranquila e aconteceu naturalmente".

"Foi na idade que você queria?", perguntou Thais Fersoza.

 "Acho que sim, foi no tempo certo”, respondeu a namorada de Leo Cidade. “Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, completou.

Assista ao vídeo na íntegra!