Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Fogo no parquinho

Não ficou calado! Daniel rebate supostas indiretas de Renata e ironiza: "Nem me lembrava mais dela"

O ex-brother respondeu as supostas alfinetas da ex-Casa de Vidro

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 20h57

Daniel rebate supostas indiretas de Renata e ironiza
Daniel rebate supostas indiretas de Renata e ironiza - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 13, a ex-sister Renata Furtado deu uma entrevista para a Gizelly e contou alguns detalhes polêmicos sobre a Casa de Vidro e outras coisas do Big Brother Brasil 20.

Após o bate-papo, ela fez alguns comentários que foram apontados pelos internautas como indiretas e diretas para Ivy e Daniel.

Ivy foi a primeira a responder a outra participante, mas o gaúcho também não deixou barato. Nos Stories do Instagram, ele alfinetou as opiniões da personal trainer.

"Tem uma pessoa que tá querendo biscoito. Inclusive, vai ganhar um biscoito muito bom, minha amiga vai dar pra ela um biscoito muito bom. E eu queria mandar as minhas energias positivas e desejar muito amor para essa pessoa, que ela consiga muito trabalho na vida para esquecer às vezes as outras pessoas", começou.

"Eu conheci essa pessoa em uma casa aqui no Rio de Janeiro. Nem me lembrava mais dela, acabei lembrando hoje. Mas eu quero deixar aqui a minha gratidão por ter conhecido ela e desejar muito trabalho", acrescentou.

Eu desejo muito amor e muita paz, que fluam muitas coisas boas, do fundo meu coração. Que o universo só jogue coisas boas para ela ser feliz", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Daniel se posicionou!

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI