Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Não se vá! Anitta e Gui Araújo se despendem após liberação médica da cantora

Cantora estava em São Paulo, cidade de Gui Araújo, onde chegou a ser internada por causa de uma trombose

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora estava em São Paulo, cidade de Gui Araújo, onde chegou a ser internada por causa de uma trombose - Reprodução/ Instagram
Cantora estava em São Paulo, cidade de Gui Araújo, onde chegou a ser internada por causa de uma trombose - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 30, Anitta Gui Araújo protagonizaram uma despedida romântica, mas também divertida, como eles adoram, em suas redes sociais. A funkeira foi liberada pelos médicos para voltar ao Rio de Janeiro após uma trombose, que a fez ficar um dia internada.

Após o diagnóstico, a cantora foi para a casa de seu namorado, que mora em São Paulo, para se manter em repouso.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o casal aparece se abraçando e trocando muitos beijos na casa do influencer. De fundo, tocava a música 'Não se vá' e Jane & Herondy.

Em um dos vídoes, Gui chega a fingir que estava chorando, fazendo a cantora cair na risada. "Eu tenho que voltar para a minha casa, que bom que eu fui já fui liberada. Eu vou roubar esses doguinhos e roubar esse moço aqui, que achei aqui. Vou levar ele pro Rio", brincou ela.

O namorado, então, quis saber: "Ah, então quer dizer que você só estava aqui porque você estava enferma?" . "Não, estava aqui por causa do Alfredo", brincou ela, se referindo ao cachorrinho de estimação de Gui.
Ver essa foto no Instagram

Eu amo muito vocês dois! @Anitta com @guiaraujo13 via Stories 😍👩‍❤️‍💋‍👨❤️ #anitta #guinitta #guiaraujo

Uma publicação compartilhada por Anitta 🐜🇧🇷 | Fan Account (@anittasmoves) em