Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor para sempre

Neta de Tarcísio Meira revela última mensagem do avô e um dons desconhecidos

Maria Pugliese enalteceu o ator e declarou todo seu amor para ele

Máxima Digital Publicado em 19/08/2021, às 10h20

Neta de Tarcísio Meira revela última mensagem do avô e um dons desconhecidos - Instagram
Neta de Tarcísio Meira revela última mensagem do avô e um dons desconhecidos - Instagram

A saudades que Tarcísio Meira deixou é sem fim!

Maria Pugliese, neta do ator e Glória Menezes, escreveu uma mensagem repleta de amor para seu avô.

Ela mostrou a última mensagem que recebeu do ator. Nela, o astro da dramaturgia elogiava uma foto sua com muito carinho. 

Maria também abriu o álbum de fotos pessoal da família e exibiu alguns momentos de Tarcísio ao lado daqueles que tanto amou. 

A neta do ator falou sobre sua personalidade. "Pra muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você vô! O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente!", escreveu na legenda de sua publicação no Instagram. 

Ela falou sobre a relação dele com seus fãs: "De uma generosidade incrível! Discreto, humilde! Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um".

Maria contou alguns dons e curiosidades desconhecidas do ator: "Sabia criar planilhas no Excel como ninguém! Tinha uma facilidade para decorar texto! Uma memória admirável! Fazia contas de cabeça e de tudo sabia MUITO! Falava inglês perfeitamente, e francês também! E tinha um amor pelas suas fazendas. Como ele gostava das fazendas… falava sempre com tanto orgulho delas. Um hobby que se transformou em um negócio e ele se tornou um fazendeiro de primeira!".

Ela também falou sobre o amor admirável entre ele e Glória: "E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Glória? Amor de novela? Amor de novela existe sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar íam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar! Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês.".

"Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer", finalizou Maria. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Maria Pugliese (@mariapugliese)

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI