Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brumar

Neymar abre o coração sobre vida amorosa e fala sobre relacionamento com Bruna Marquezine: "Já amei"

Jogador ainda contou que já ficou com Giovanna Lancellotti, Mc Mirella, Anitta e com a DJ Bárbara Labres

Máxima Digital Publicado em 19/10/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Neymar abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera. No vídeo, ele participou da famosa brincadeira do "penso, pego e passo" e revelou uma lista de famosas que já se envolveu.

Mas, falar de vida amorosa do jogador do Paris Saint-Germain é falar de Bruna Marquezine, sua ex-namorada e com quem terminou o relacionamento há exatamente dois anos.

"Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi", comentou.

Os fãs 'Brumar", como são conhecidos quem shippa os dois, ficarem bem felizes nas redes sociais e foram até parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Em uma parte do vídeo, ele falou que já sofreu por amor e foi feito de gato e sapato por uma ex, sem citar nomes.

Os dois começaram a namorar em outubro de 2012. Depois de várias idas e vindas, em 2018 Neymar botou um ponto final na relação. "Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", disse a atriz na ocasião. 

O camisa 10 da Seleção também respondeu sobre outras famosas. Ao ser questionado se já havia ficado com Giovanna Lancellotti, o jogador assumiu que sim. "Pego muito", respondeu. "Mas você já pegou?", questionou o youtuber. "Já, mas hoje em dia somos amigos", justificou ele, que ao ser pressionado pelo apresentador confessou que daria uma nova chance a atriz. "Pego de novo. Ela vai ficar puta comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava", disse.  

Para quem não sabe Giovanna namorou o irmão de Giovanna EwbankGian Luca Ewbank, com quem Marquezine teve um affair após o rompimento com Neymar. 

Outra famosa que ele assumiu ficar foi a DJ Bárbara Labres: "Pego muito. É amigona! Já dei um beijinho na Bárbara. Beijinho de amigo." 

Mc Mirella também faz parte da lista. "Eu penso, minha amiga também. Mas já peguei", contou. 

A influenciadora Vivi entrou na lista do "pego", mas Neymar garantiu que gosta dela apenas como amiga. "Estou ficando velho. Já foi esse negócio de sair pegando. Acabou", garantiu.

A ex-BBB Gabi Martins entrou na lista do "penso". Já a ex-BBB e amiga de Bruna, Manu Gavassi, na do "passo". 

Neymar também admitiu já ter ficado com Anitta, mas garantiu que foi história do passado. "É minha amiga. A gente já se pegou, mas hoje viramos amigos", explicou. O craque também disse que sobre Cleo: "É clássica. É sonho desde criança. Pego".