Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

No Catar para a Copa, Felipe Prior realiza sonho de conhecer Ronaldo Fenômeno

Felipe Prior contou detalhes de realizar o sonho de conhecer Ronaldo Fenômeno

Máxima Digital Publicado em 05/12/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Catar para assistir a Copa, Felipe Prior realiza sonho de conhecer Robaldo Fenômeno - Divulgação
No Catar para assistir a Copa, Felipe Prior realiza sonho de conhecer Robaldo Fenômeno - Divulgação

Não só os anônimos fazem tudo pelos seus ídolos. Prova disso é que o ex-BBB Felipe Prior chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno.

O arquiteto nunca escondeu sua admiração por Ronaldo e emocionou a internet ao compartilhar os bastidores do primeiro encontro com seu ídolo, em meio aos jogos da Copa do Mundo no Catar.

“Que louco. Eu conheci o Ronaldo! Posso falar? Estar no Catar, assistindo a Copa, é muito bom. Mas conhecer o Ronaldo pessoalmente, para mim valeu a viagem. Faz três anos que eu tento conhecer o cara. Sério, vocês não têm noção do quanto sou fã dele”, chegou a comentar Prior em suas redes sociais.

De acordo com o ex-BBB, o encontro aconteceu no hotel onde o Fenômeno está hospedado.

“Foi totalmente sem combinar. A gente veio no Hoteal da FIFA, e ele estava na piscina. Eu vim com um amigo e quando olhei, ele estava na piscina. Meu irmão, a perna tremeu mais que vara verde.”, brincou.

E continuou: “Aí eu fui na maior humildade e pedi para tirar uma foto com ele. E o Ronaldo é maior resenha, ele meteu uma para mim de que os Corintianos vão ficar bravos comigo, porque estou com a camisa do Paris Saint Germain. Isso não tem preço. Mas ainda tenho o sonho de sentar para tomar um Danone com ele.".

Prior ainda concluiu dizendo que está se sentindo como uma criança de 10 anos. “Que louco. Eu conheci o Ronaldo! Sou muito fã dele. Quando vem uma molecadinha, uma criança pedir para tirar foto comigo, eu sempre me coloco no lugar deles, pensando em sou eu querendo tirar foto com alguém. E acho que de todos que eu já tirei foto junto, essa é a Foto que eu mais queria. Estou 'felizaço'!”, falou.