Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

'Órfãos da Terra': Jamil detona Dalila e manda vilã para a cadeia

Dalila será desmascarada em breve na trama 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 17h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila é desmascarada  - Globo/ Paulo Belotec
Dalila é desmascarada - Globo/ Paulo Belotec

Após dar o golpe em Jamil (Renato Góes), comprovando que estava falsamente grávida do rapaz, Dalila (Alice Wegmann) resolve dar uma grande festa para revelar a todos a novidade. O que a menina não sabe é que eu destino está prestes a mudar. 

Hussein (Bruno Cabrerizo) entregará à Laila (Julia Dalavia) toda a verdade sobre o passado de Jamil. Com isso, a menina vai revelar ao homem todas as atrocidades da vilã, e ele logo pede para ir ao encontro de Jamil, com urgência.

Neste momento, Laila contará com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour) para promover a conversa entre os parentes. Impactado, Jamil ouve Houssein entregar toda a verdade sobre seu passado, relatando tudo que sabe sobre Fairouz (Yasmin Garcez). 

A segunda esposa do sheik revela que Aziz (Herson Capri) era sócio do pai de Jamil, e o matou, depois de ter roubado a sua fortuna. Passando fome e perseguida pelos capangas do sheik, a mãe do rapaz o deixou com seu primo em um orfanato para que recebesse uma criação digna. Anos depois, Jamil teve a ilusão de ser salvo pelo sheik na instituição, quando, na verdade, ele apenas tentou reparar parte do mal que lhe havia causado.

Logo após contar detalhes, Fairouz devolve o dinheiro roubado da família de Jamil. Quando todos estão unidos para celebrar a chegada do filho de Dalila, o rapaz trama contra a vilã e a desmascara na frente de todos.

Ele lamenta que um filho inocente esteja no ventre de uma mulher tão perversa e manipuladora. Estranhando a ousadia de seu marido, Dalila o repreende, mas Jamil continua e revela que a esposa forjou uma dívida para se manter casada com ele. Só que agora, graças ao cheque de Fairouz, vai comemorar a compra de sua liberdade.

Jamil se despede de todos e vai embora. Irritada, Dalila vai atrás e o ameaça, dizendo que nenhum dinheiro no mundo vai desfazer sua união. Ela o lembra que além da dívida, as vidas de Laila e Raduan (Breno Delatorre) estão em jogo. 

Desconfiado, Jamil grava a ameaça de Dalila e apresenta a Almeidinha (Danton Melo), que a leva presa em flagrante no meio a todos os convidados sua festa.

As cenas chocantes deverão ser exibidas a partir desta quarta-feira, 7.