Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Humildade

Ostentação de críticas! Claudia Raia é julgada por comentários feitos sobre atriz falecida no 'Mais Você'

“Eu tive a sorte de ser eleita por Bibi Ferreira a sucessora dela"

MÁXIMA Digital Publicado em 14/02/2019, às 13h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia participou do Mais Você nesta quinta, 14 - Reprodução: Instagram
Claudia Raia participou do Mais Você nesta quinta, 14 - Reprodução: Instagram

Claudia Raia agitou a internet na manhã desta quinta,14, mas não foi positivamente! A atriz esteve no Mais Você e afirmou que a Bibi Ferreira a elegeu como sucessora, recebendo uma enxurrada de críticas.

Logo ao entrar em cena, a dançarina não conteve a emoção e demonstrou muito carinho por Ana Maria Braga: abraçou, levantou e girou a apresentadora! Em seguida, confessou que está feliz em celebrar a vida de Bibi Ferreira e que é apaixonada pela atriz.

“Eu tive a sorte de ser eleita por ela a sucessora dela. Imagina!”, contou. E disse que, quando as duas se conheceram, Bibi Ferreira afirmou “Poucas vezes vi um talento como o seu”.

Claudia Raia comentou que as duas passaram a assistir todos os trabalhos uma da outra e citou outro episódio entre as duas. Depois de uma apresentação de teatro de Claudia Raia, ela disse que Bibi pareceu estar passando mal, mas que depois descobriu o que aconteceu: “Ela se apoiou no dono do teatro e disse: ‘eu estou emocionada em um grau que parece que eu sou uma menininha na primeira vez que eu vou ao teatro. Porque o talento da Claudia me arrebata de uma maneira! O jeito que ela se mexe, o jeito que ela dança, o jeito que ela canta, a voz dela!’”

No Twitter, os internautas não acharam a atriz muito humilde e alguns comentários foram: “Ana Maria chama Claudia Raia para falar de Bibi Ferreira e Claudia fala do tanto que Bibi a admirava”, “Claudia Raia ser a sucessora de Bibi. Chega! Para Claudia de exibicionismo” e “Gente, eu não conheço alguém mais vaidosa, com ego lá no céu do que a Claudia Raia! Toda hora falando que é a sucessora de Bibi…”

A internet vibrou mais ainda com a resposta de Ana Maria Braga! A apresentadora disse que isso se chama generosidade e que poucas pessoas têm, “principalmente em um mundo onde os egos e as vaidades são tão presentes”. Será que foi uma alfinetada?