Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filhos

Padrinho do filho de Leticia Colin, Eduardo Sterblitch desabafa sobre pressão para ser pai

Aos 32 anos, o ator falou sobre a pressão que recebe para ter filhos

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 32 anos, Eduardo Sterblitch fala sobre paternidade - Instagram
Aos 32 anos, Eduardo Sterblitch fala sobre paternidade - Instagram

Tem vezes que parece que todo mundo a nossa volta está casando e tendo filho, né? Aí não tem jeito, a pressão para ter bebês sobra para todos!

Essa é a situação de Eduardo Sterblitch, aos 32 anos o ator está feliz da vida. Casado há 4 anos com a também atriz, Louise D'Tuani, e interpretando o ingênuo Zeca de Éramos Seis, o comediante é muito questionado sobre os planos para se tornar papai, já que esse está sendo o caminho do seu ciclo de amizades. 

Padrinho de Uri, filho de Leticia Colin e muito próximo de Clara Maria, herdeira de Tata Werneck, o artista falou sobre a pressão para ter seus próprios filhos em conversa com o Gshow.

“Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo”, refletiu o moreno.

E continuou: “Mas eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso.”

Sempre irreverente, o humorista declarou que não gosta de se sentir obrigado a nada: “Normalmente, quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário.”

Rodeado de crianças, ele desabafou: “Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças."

Para Edu, trabalhar em Éramos Seis está o ajudando com o tema paternidade: “O Zeca é um cara bem brasileiro. Eu lembrei muito do meu pai, que sempre trabalhou muito e já ficou desempregado muitas vezes. Então, eu me senti nesse lugar do pai pela primeira vez. O Zeca vai me dar bons exemplos pra quando eu for pai.”