Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Pai de Duda Reis se pronuncia após ajudar Nego do Borel: “Interferi em um momento de muito sofrimento”

O funkeiro sofreu um acidente de moto recentemente

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/07/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis, sogro de Nego do Borel - Instagram
Pai de Duda Reis, sogro de Nego do Borel - Instagram

Recentemente o funkeiro Nego do Borel sofreu um grave acidente de moto e contou com a ajuda de Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, para sair dessa.

Em uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o sogro do cantor comentou sobre o ocorrido.

Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação”, começou ele.

Desejando melhoras ao genro, Luiz continuou: “Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”.

O pai de Duda aproveitou a conversa para comunicar sobre sua relação com a filha, afirmando que, apesar dos pesares, seu relacionamento com ela caminha bem. 

Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, finalizou.

Na madrugada desta quarta-feira, 8, Nego utilizou seu Instagram para agradecer a atitude do sogro e relembrou detalhes do desastre. “Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo”, afirmou o carioca.