Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Pai de Gabriel Diniz acessa celular do filho e dá susto em fãs: ‘’Vamos quebrar esse tabu’’ 

Cizinato Diniz fez uma grande surpresa aos seguidores do cantor

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 10h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cizinato Diniz e Gabriela Diniz  - Reprodução/ Instagram
Cizinato Diniz e Gabriela Diniz - Reprodução/ Instagram

O pai do cantor Gabriel Diniz, deixou os fãs do cantor apavorados.

Isso aconteceu porque Cizinato Diniz entrou no perfil do artista, que faleceu há quase um mês, e fez uma live. Ao receber a notificação da rede, os usuários ficaram assustados. 

"Até que enfim tomei coragem de entrar no celular de Gabriel e fazer uma live", disse ele, ,que explicou aos internautas que pretende tornar essa situação comum.

"Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva’’, iniciou ele. 

Em seguida, o senhor continuou dizendo que quer quebrar um tabu envolvendo a morte do filho.

‘’As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas... Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu", explicou.

Em clima descontraído, sentado na rede de sua casa, Cizinato papeou com os fãs durante 30 minutos e falou sobre a partida precoce do cantor. 
"Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta", disse ele.