Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo casal?

Painitto, Mauro Machado, comenta sobre paquera com mãe de Lexa em bastidores do clipe das filhas

Painitto, Mauro Machado, fala sobre flerte com mãe de Lexa em gravação do clipe das cantoras

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Mauro Machado - Instagram
Anitta e Mauro Machado - Instagram

Painitto está com tudo! Mauro Machado, pai de Anitta, comentou sobre a paquera com Darlin Ferrattry, mãe de Lexa. Tudo começou quando os dois fizeram uma transmissão ao vivo nesta madrugada de quinta-feira, 10, nos bastidores do clipe das filhas em conjunto com MC Rebecca e Luísa Sonza.

Rolou o maior clima entre eles e até as cantoras comentaram sobre o possível romance. "Gente, quando percebi meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles estavam quase se beijando! Meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles quase se beijaram", falou a poderosa em seu perfil no Instagram. 

Mauro resolveu esclarecer a história toda. Em seus Stories, ele postou uma sequência de vídeos em que falava sobre o assunto: "Descobrimos que somos dois atores maravilhosos de cinema. Hollywood pode nos contratar. Nós combinamos de fazer a live numa boa". 

"Comecei a sensualizar para cima dela, querendo roubar um beijinho dela. Era parte do meu personagem do clipe ser um fanfarrão, cafetão, ela cafetina. Eu conheci a mulher naquela hora! A gente tinha que quebrar aquele gelo", esclareceu. 

SOBRE O CLIPE

Não vai ter coração que aguentará essa novidade. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca se reuniram nesta madrugada de quinta-feira, 10, para a gravação de um videoclipe.

A ideia toda começou porquê as quatro irão dar um show na festa "Combatchy", em São Paulo, no dia 19 de novembro. Para aquecer os motores para o grande dia, as musas se reuniram para mais um projeto único. 

Mesmo que o nome da música ainda não tenha sido divulgado, o encontro já balançou as redes sociais, que surtaram com a junção das poderosas.