Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensata!

Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval e incentiva seguidoras: "Identifiquem-se com o quem 'eu sou' e não 'como estou'"

A atriz já está com o pé no Carnaval e aproveitou para mandar um recado para suas seguidoras nesta época do ano

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval e incentiva seguidoras - Instagram
Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval e incentiva seguidoras - Instagram

O Carnaval está chegando e já deixou todo mundo ansioso para curtir. Paolla Oliveira já está preparada e resolveu compartilhar em suas redes sociais.

A atriz surgiu com uma tiara florida nesta quarta-feira, 19, e aproveitou para incentivar seus seguidores a serem felizes nessa época do ano: "É carnaval!!!! Está aberta temporada da criatividade, de selfies e purpurinas. De se divertir, DE SE ACHAR LINDA (sim linda, como for e onde for) na rua, no bloco, na avenida, em casa".

Além de ser feliz para si mesmo, a intérprete de Vivi Guedes também comentou sobre o respeito ao próximo: "Sendo feliz nesses dias às vezes 'cinzas'. Que as boas atitudes e o respeito sejam ingressos pra folia. E o que é real de cada um de nós, seja nosso MELHOR. Se ame. Se encontre, e o melhor, se reconheça".

Por fim, Paolla afirmou a importância de se amar por quem nós somos: "Hoje sou essa, amanhã quem sabe?! Quem vai me cobrar?! Ah tá... quem mesmo?! Somos únicas, imperfeitas e maravilhosas. Identifiquem-se com o quem 'eu sou' e não 'como estou'!!!"

Amigos e fãs da atriz não deixaram d0e comentar e concordaram com as palavras da musa: "É isso!", comentou David Brazil.

"Obrigada! Precisava dessas palavras... deusa maravilhosa!", agradeceu uma internauta.