Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EMOÇÃO

Pedro Scooby faz relato emocionante após ficar cara a cara com a morte: ''Deus sabe a minha hora''

O surfista ficou perdido e desacordado no fundo do mar por 40 segundos

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 07h59 - Atualizado às 08h06

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Instagram

Pedro Scooby sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 13.

O surfista, que está em Nazaré com a namorada, Cintia Dicker, e alguns amigos, se aventurou nas ondas gigantescas da cidade litorânea de Portugal, e, quase que não saiu vivo do mar.

Horas após o ocorrido, o ex de Luana Piovani usou seu Instagram para fazer um relato emocionante sobre os momentos de tensão que passou. Pedro ficou 40 segundos perdido no mar, saiu da água vomitando e teve que ficar no oxigênio:

"Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima”, iniciou.

“Lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida: eu moleque ainda, correndo na areia e conversando com Deus, pedindo para me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia. Tenho esta relação com Deus de sentar e conversar, tenho certeza que está sempre me protegendo. Vou voltar sempre confiante pro mar porque, do fundo do meu coração, acho que cada um tem a sua hora e Deus sabe a minha hora, independente do que eu esteja fazendo”.

O galã ainda garantiu que não irá deixar de surfar por conta do acidente: 

“É meu trabalho, me dedico pra isso, me preparo e não vou deixar nunca de fazer isso. Vou sempre voltar com o maior amor do mundo para aquele mar incrível de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Sou viciado em adrenalina e Deus vai estar sempre comigo. E quando chegar minha hora, chegou. É isso. Vim agradecer o dia de hoje, porque é bom estar vivo. Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom”.

Mais tarde, o carioca publicou uma foto da onda de Nazaré, e legendou:

"Quanto mais perto da morte você chega, mas vivo você se sente, por isso viva cada dia como se fosse o último, o amanhã pode não existir! Esqueça as mágoas do passado, pare de fazer planos para o futuro, tudo que voce tem é o aqui e agora".

Que susto!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI