Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Pendurada no ar, Claudia Leitte conta que número no Carnaval foi cancelado: "Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera"

Um dos números da cantora foi cancelado por segurança, mas Claudia Leitte não perde o ânimo para curtir o Carnaval

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte conta que número no Carnaval foi cancelado - Instagram
Claudia Leitte conta que número no Carnaval foi cancelado - Instagram

Claudia Leitte está com a energia lá no alto para curtir o Carnaval de 2020. Para as suas apresentações, a cantora tinha preparado um número inusitado e impressionou os seus seguidores, mas infelizmente o número foi cancelado.

A esposa de Márcio Pedreira cantaria uma parte do show de ponta cabeça, bem em cima da plateia. Pendurada por uma corda, Claudinha faria sua performance no ar, o que deixou os fãs ansiosos para curtir o bloquinho da cantora.

Infelizmente o número foi cancelado e a mãe de Davi, Rafaele Belacontou em seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 21: "Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo!"

Mesmo com a notícia, a loira se encheu de positividade e animou seus seguidores: "Enfim, 'todas as coisas cooperam pro bem de quem a Deus!' O único problema mesmo, difícil de dizer a vocês, inclusive, é que hoje a gente vai arrasar mais que em todos os outros carnavais de nossas vidas!"

Claro que os fãs e amigos da cantora não deixaram de comentar na publicação: "Musa inspiradora!", elogiou Preta Gil.

"Eu já sabia e iria ser icônico! Eu tava mega ansioso pra ver, mas sabemos que você vai arrasar do mesmo jeito", escreveu um internauta.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!