Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia dos Namorados

Primeira vez sozinha, Robertha Portella choca ao revelar: ''Nunca fiquei mais de 5 meses solteira''

A ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' agora está aprendendo a se namorar

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 11h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robertha Portella - Reprodução/Instagram
Robertha Portella - Reprodução/Instagram

Robertha Portella, 33, atriz e ex bailarina do 'Domingão do Faustão', fez um post diferente neste Dia dos Namorados.

Ela compartilhou fotos íntimas dela mesma e fez uma revelação: "Meu primeiro dia dos namorados sem namorado desde os 15 anos de idade. Eu nunca fiquei mais de cinco meses solteira, isso quer dizer que tive cinco namoros consecutivos." 

Em seguida veio uma reflexão da atriz: "Aprendi que o caminho mais fácil quando você termina um namoro é uma substituição quase imediata, você "coloca" outra pessoa naquele lugar e mantém aquela parte do seu coração funcionando igual, mantém os mesmos hábitos, rotina, assim você evita o luto, o vazio." Ou seja, ela está falando da famosa carência!

E continuou: "Mas, com o tempo, percebe quem de fato você está namorando. Com a convivência começa a entender essa relação (mas até aí, meu bem, já apresentou família, juntou escova de dente, postou mais de 14 fotos da pessoa no seu feed, que agora você terá que apagar mais uma vez).Uma hora a conta chega! Solteira desde o final de fevereiro desse ano, dessa vez decidi um novo caminho: mergulhei em mim."

A ex-bailarina disse que esse mergulho não é sozinha: "Agora as parcerias são outras: séries, lugares novos, nas quartas feiras divido muita risada com meu melhor amigo, tenho tempo agora para facetime com meus melhores amigos Aurora, na Suíça, e Gustavo em Londres e suas descobertas mundo afora." Além da companhia da família.

Se você está sozinho, entre na onda da Robertha Portella! Ela está aprendendo a aproveitar a própria companhia. E ganhou apoio dos seguidores: "Se curta, viva, seja feliz consigo mesma!" e "Namore-se!"