Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / IT'S A GIRL

QUE EMOÇÃO! Durante live, Simone revela sexo do seu bebê com Kaká Diniz: "Estou muito feliz"

A sertaneja está à espera de uma garotinha que se chamará Maya

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/08/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká Diniz vão ser papais de uma menina - YouTube
Simone e Kaká Diniz vão ser papais de uma menina - YouTube

Imagina a felicidade! 

Simone, da dupla com Simaria, revelou na noite desta última sexta-feira, 28, que está esperando uma menina, que se chamará Maya

Grávida de seu segundo filho com o maridão, Kaká Diniz, a cantora descobriu que o pequeno Henrique, de 6 anos, terá uma irmãzinha. 

A mamãe recebeu o humorista e amigo Whindersson Nunes em sua casa, e em uma live para seu canal do YouTube, revelou o sexo do bebê.

Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã", disse a cantora, emocionada”, disse ela após a descoberta. 

Se a coleguinha revelou que estava grávida no dia do aniversário do filho, o chá revelação também teria uma data especial nos planos. Ontem foi aniversário de Kaká, que ficou extremamente emocionado. “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui", brincou. "Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz", disse.

Durante a transmissão ao vivo Simone mostrou as gravações da testagem de sexo e revelou que Maya está prevista para chegar em março de 2021.