Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fortuna

Que fortuna! Confira em quanto é avaliada a herança deixada por Gugu Liberato

O apresentador considerado um dos homens mais ricos do país deixa uma fortuna milionária em seu nome

Revista Máxima Publicado em 25/11/2019, às 13h57 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira em quanto é avaliada a herança deixada por Gugu Liberato - Record TV
Confira em quanto é avaliada a herança deixada por Gugu Liberato - Record TV

Além de boas lembranças, Gugu Liberato deixará para sua família uma herança milionária.

O apresentador fez parte de duas das maiores emissoras da televisão brasileira: o SBT e a Record TV. Mas além da carreira televisiva, o socialite ingressou também no meio empresarial, e investiu em, por exemplo, emissoras de televisão, como a Pantanal TV, casas noturnas e até mesmo parques de diversão.

Gugu foi considerado pela revista Forbes um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões. O brasileiro ocupou o sétimo ligar da lista. Em sua frente, estavam celebridades como Silvio Santos, Xuxa e Pelé.

Segundo a repórter da Band, que estava no hospital em Orlando, a família doará todos os órgãos do apresentador, como era o desejo dele.

Familiares de Gugu perguntaram a equipe médica se seria possível doar algum órgão para um paciente brasileiro que estivesse na fila para transplante, porém, foram informados que não seria possível por questões da distância e tempo de conservação dos órgãos doados. A doação de órgãos era um desejo do apresentador e poderão beneficiar cerca de 50 pessoas.