Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura demais!

Rafa Justus faz irmã caçula cair na gargalhada e Ticiane Pinheiro encanta web com registro: "Levando um pouco de alegria"

A apresentadora compartilhou um registro das filhas se divertindo nas redes sociais e deixou a web babando pela fofura e gargalhada da pequena Manuella

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus faz irmã caçula cair na gargalhada e Ticiane Pinheiro encanta web com registrou - Instagram
Rafa Justus faz irmã caçula cair na gargalhada e Ticiane Pinheiro encanta web com registrou - Instagram

Ticiane Pinheiro é apaixonada pelas filhas e sempre compartilha os momentos com as pequenas nas redes sociais, principalmente durante a quarentena, que pode aproveitar mais o tempo com elas.

Desta vez não foi diferente e a apresentadora encantou a web com dois registros das filhas se divertindo. Por meio de seu Instagram oficial, Ticiane publicou nesta sexta-feira, 15, um vídeo da caçula Manuella, de 10 meses, gargalhando. Fofa demais! Tici mostrou no vídeo seguinte o motivo de tanta risada e felicidade.

Rafaella, sua primogênita de 10 anos, surgiu brincando com uma bolinha e divertiu a bebê. Cada vez que filha de Roberto Justusdeixava a bola cair no chão, era uma gargalhada sincera da caçula. "Levando um pouco de alegria para vocês. Minhas meninas. Muito amor. #Rafinha10anos #Manu10meses #amordeirmãs #diadafamilia (Arraste para o lado para entender a gargalhada dela)", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Claro que os amigos e fãs da esposa de Cesar Tralli se apaixonaram por Manuella e não deixaram de comentar: "Que risada gostosa! Lindas", escreveu Ana Hickmann. "Que gargalhada gostosa, em meio a tanto caos é tão bom ver um sorriso sincero!", comentou uma internauta.

"Nossa é muito fofuraaaa saudades do meu caçulinha fazendo o mesmo! Gargalhando do irmão mais velho", contou outra.