Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann se emociona durante missão humanitária: "Eu me pego indignada"

A influenciadora compartilhou um momento emocionante durante o trabalho humanitário em Moçambique

Máxima Digital Publicado em 15/07/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se emociona durante missão humanitária: "Eu me pego indignada" - Instagram
Rafa Kalimann se emociona durante missão humanitária: "Eu me pego indignada" - Instagram

Nessa sexta-feira, 15, Rafa Kalimann compartilhou um vídeo em suas redes sociais, muito emocionada durante o trabalho humanitário que está realizando em Lamego, em Moçambique. A influenciadora iniciou a missão em julho e fez um desabafo sobre falta de empatia.

"Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar para onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores. Se eu olho para realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou.", começou ela.

"Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo. Se para mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se para mim existe um “perfil” para fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: AMOR.", disse.


"E é nela que mora minha busca constante. Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão. Eu entendi que ela é base e o centro, que está acima das rotas que escolhemos percorrer.", 
falou.

"Se meu coração arde pelo outro, é por amor, esse Deus que habita no meu coração é inundado desse amor, quando olho para mim e busco constantemente ser minha melhor versão, é amor, minha inquietude por mudança, por querer ver o outro bem também é amor. E que ele também encontre o seu percurso, porque ele é o caminho.", acrescentou.

"Vídeo feito peloCairo Carvalhopresidente da ONG Missão África na nossa chegada em Lamego. A emoção foi grande por voltar no lugar que encontramos completamente devastado em 2019.", continuou.

"Aproveito para agradecer vocês, até hoje conseguimos levar comida para lá graças às doações que muitos fizeram aqui naquele ano.", finalizou.