Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VENCEDOR

Rafael Ilha fala sobre Fábio Assunção: ''Hoje eu não sou mais uma piada''

Ex-fazenda e ganhador do prêmio fala sobre o ator global e diz já ter ocupado a posição dele

Máxima Digital Publicado em 28/03/2019, às 11h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Rafael Ilha, ganhador da última 'A Fazenda', reality show exibido na Record, esteve no programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!, que deve ir ao ar no próximo sábado, 30.

Durante o bate-papo, Rafael falou sobre vários assuntos, carreira, família, reality e vício. Quando o assunto foi drogas, o ex-polegar falou sobre Fábio Assunção, que vem passando por diversos problemas públicos por ser dependente químico.

“Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, disse Rafael.

O ator global foi motivo de piadas após aparecer embriagado em alguns vídeos que circularam pela web, e chegou a ter o seu rosto estampado em máscaras de carnaval.

“Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, continuou o marido de Aline Kezh.

Por fim, o ex-cantor alegou estar torcendo para a recuperação de Fábio, que tem buscado inúmeros meios para vencer a luta contra o vício:

“Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”.