Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História

Rafael Ilha relata ultimato dado por Gugu Liberato: "Minha vida foi ladeira abaixo"

O ator contou que chegou ao fundo do poço após a conversa com o apresentador

Máxima Digital Publicado em 10/06/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha relata ultimato dado por Gugu Liberato - Instagram
Rafael Ilha relata ultimato dado por Gugu Liberato - Instagram

Rafael Ilha participou de uma conversa no canal Cortes - Mais Que 8 Minutos e contou um capítulo doloroso de sua vida pessoal. 

Na entrevista rara, o ator revelou que recebeu um ultimato de Gugu Liberato na época em que era usuário de drogas, mas não conseguiu driblar o vício. 

O cantor revelou que chegou a fumar 70 pedras de crack em um único dia e o apresentador interviu para tentar salvar sua vida. 

"O Gugu me chamou pra conversar. Ele falou: 'Olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga e o seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais'", contou ele. 

Rafael contou que, na época do ocorrido, não tinham muitas informações disponíveis sobre o tema, o que fez com que ele não entendesse que precisava de ajuda. 

"Mas você imagina o quanto é difícil hoje que tem muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: 'Olha, você escolhe, ou trabalho ou droga. Larguei meu trabalho e escolhi a droga.", contou. 

Ele relatou: "E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí da cocaína aspirada eu já fui pra cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí f****".