Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Rafael Vitti entrega lado nada romântico de viagem com Tatá Werneck 

'Cada parcela era uma facada no meu peito', disse o ator

Máxima Digital Publicado em 30/05/2019, às 20h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Rafael Vitti é um dos famosos que não possui papas na língua na hora de desabafar nas redes sociais. O ator, que possui um relacionamento com Tatá Werneck, revelou, nesta quinta-feira, 30, que a viagem do casal para as Ilhas Maldivas saiu mais caro do que ele imaginada. 

A dupla, que passou alguns dias pelo paraíso em 2017, acabou gastando mais do que poderia.

Ao relembrar do momento, o ator comentou: “Maldivas, início do nosso namoro em 2017. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem”.

Em seguida, o galã foi questionado por uma seguidora que quis confirmar se ele realmente havia parcelado a viagem. Na resposta, a estrela fez questão de expor os valores. 

“Fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refrigerante para economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até para isso tinha que pagar 90 dólares por dia para o barquinho nos levar até a onda... Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11 mil, dividi em 12 vezes... E a estadia, quando olhei no site do hotel, achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Tive mais essa surpresa quando cheguei. Não eram 1500 reais a diária, eram dólares... Enfim, agora só volto na base da permuta... Cada parcela era uma facada no meu peito’’, assumiu.