Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comparação

Rafael Vitti mostra foto de infância e internautas o comparam a filha: ''Xerocou a Clara''

Rafael Vitti posta foto de quando era bebê e seguidores reparam em semelhança com Clara Maria

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 08h54 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram

Parece que a tradição dos "Vitti" serem parecidos será mantida. Na família, o gene é mantido pela aparência semelhante entre o João Vitti e os filhos Rafael e Francisco. 

Rafael mostrou que a teoria está certa. Ele compartilhou na noite dessa quarta-feira, 27, uma foto de sua infância em seu perfil no Instagram.

Na legenda, o moreno brincou com a pose a qual fazia no registro, em que ele estava com as pequenas mãozinhas para cima, sendo uma delas, na cabeça: "Altas ideias desde 2995"

Não demorou muito para que seus internautas reparassem em uma coisa: a semelhança entre ele e sua filha. Os seguidores do ator na rede social exaltaram o quanto Clara Maria é parecida com o pai e fizeram questão de compará-los nos comentários da publicação. 

"Xerocou a Clara", afirmou uma. 

"A Clara é a cara do pai", disse outra. 

Clara Maria é fruto do relacionamento de mais de três anos do artista com Tata Werneck. A bebê tem pouco mais de um mês de vida e recebe inúmeras mensagens de carinho de seus familiares, amigos próximos da família e dos admiradores de Rafael e da apresentadora do "Lady Night", programa de humor da Multishow. 

Ver essa foto no Instagram

Altasss ideiassss desde 1995

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em