Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

João Vitti mostra orgulho ao acompanhar desempenho de Rafael Vitti como pai: ''Paizão''

João Vitti se derrete com momento de Rafael Vitti e Clara Maria

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Rafael Vitti - Instagram
João Vitti e Rafael Vitti - Instagram

João Vitti mostrou que está com o coração nas nuvens. 

O mais novo vovô do pedaço não contém suas emoções quando o assunto é sua família. Na noite deste domingo, 24, o ator compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que fez questão de demonstrar todo seu orgulho pelo desempenho de Rafael Vitti como papai. 

Na foto compartilhada pelo esposo de Valéria Alencar, o companheiro de Tata Werneck aparece segurando Clara Maria, filha do casal, apoiada em suas pernas. O ator e a pequena trocam olhares carinhosos e  passam serenidade no registro. 

Pai e vovô babão ao mesmo tempo, João falou sobre o momento vivido pelo filho. "Paizão. Sinto tanto orgulho de você, meu filho", escreveu na legenda de sua publicação.

Não teve coração que aguentasse tanta fofura. Nos comentários da postagem, os seguidores do artista não perderam tempo em deixar uma série de mensagens carinhosas para a família.

"Uma conexão de olhares", disse uma admiradora, encantada com o post. 

"Clara Maria foi presenteada com essa família linda do Rafa, e você, João, super pai e super vô", elogiou outra. 

Recentemente, a bebê completou seu primeiro mês de vida. Para celebrar a data tão especial, a pequena recebeu lindas homenagens dos papais em suas contas online. 

Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena para ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha", escreveu a apresentadora do "Lady Night", programa de humor da Multishow. 

O ator escreveu um texto carinhoso para a menininha: "Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria!!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês".

Ver essa foto no Instagram

PAIZÃO Sinto tanto orgulho de vc, meu filho.

Uma publicação compartilhada por Joao Vitti (@joaovitti) em