Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Romântico! Romulo Estrela comemora aniversário da esposa com declaração de amor

Romulo Estrela se declara para a esposa em celebração a mais um ano de vida

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela - Instagram
Romulo Estrela - Instagram

Dia de comemorar!

Este domingo, 24, foi um dia único para Romulo Estrela. O ator comemorou mais um ano de vida de Nilma Quariguasi, sua esposa. Para celebrar o momento único, o galã de "Bom Sucesso", novela das 19h da TV Globo, compartilhou uma foto em que os dois aparecem abraçadinhos em seu perfil no Instagram. 

Para acompanhar a imagem e fazer com que a homenagem fosse ainda mais carinhosa, o moreno escreveu uma enorme declaração de amor para sua parceira. 

"É a empatia cheia de respeito e carinho, resultado de muito tempo (tempo gentil, que trouxe maturidade e calma nesses tempos de coisas tão passageiras.", começou. 

O gato fez questão de exaltar o quanto os dois aprendem a cada dia mais conviver como um casal que se complementa: "Seguimos juntos aprendendo a olhar no olho, zerando as questões do dia a dia veloz... Sou amor por ti, feliz por partilhar a vida contigo e no final, vamos sem pressa, né..."

Amoroso, o par romântico de Grazi Massafera na trama da emissora finalizou seu texto com uma mensagem carinhosa para sua amada. "Parabéns pelo seu aniversário, te amamos", escreveu o astro. 

A aniversariante não perdeu tempo em responder à publicação feita por seu companheiro de vida. Apaixonada, ela escreveu na postagem: "Te amo muito. Obrigada por ser tanto". 

Feliz aniversário, Nilma!