Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Golpe

'Bom Sucesso': Filha de Paloma salva Alberto de ataque e fica à beira da morte durante desfile

O desfile de Paloma pela Prado Monteiro terminará em desastre: Gabriela salvará a vida de Alberto mas será levada às pressas para hospital

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Paloma salva Alberto de ataque e fica à beira da morte durante desfile - TV Globo
Filha de Paloma salva Alberto de ataque e fica à beira da morte durante desfile - TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) será a responsável por salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) após mais um atentado de Diogo (Armando Babaioff) contra o dono da Prado Monteiro na novela 'Bom Sucesso', da TV Globo.

Como se não bastasse, a cena irá acontecer durante desfile da coleção de roupas da costureira. O vilão preparará uma armadilha para que o sogro seja atingido por um refletor durante o evento.

A garora aparecerá insegura na passarela e em seguida, tropeçará. Durante a queda, ela notará que o refletor boicotado estará prestes a cair bem em cima do proprietário da editora. Com toda a sua habilidade de jogadora de basquete, ela rapidamente empurrará a cadeira de roda do socialite, salvando-o.

"Pai, você tá bem?", perguntará desesperado Marcos (Romulo Estrela) que receberá como resposta do pai: "O que aconteceu? A menina... Ela salvou a minha vida".

Porém, Gabriela não sairá ilesa. A jogadora sentirá muita dor e será exibido no capítulo o sangramento ocasionado por uma parte do vidro estilhaçado que cairá sobre ela.

"Ela tá sangrando muito, não tá? O que foi? É grave? Por favor, me diz!", perguntará Paloma à Leila, primeira que prestará ajuda. O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) será o responsável por chamar uma ambulância.

Já no hospital, a loira perguntará ao médico: "Doutor Mauri, como tá minha filha, pelo amor de Deus?". O doutor responderá: "Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco".

As cenas irão ao ar a partir do dia 9 de dezembro.