Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette dá bronca em Gilberto e dispara contra Lumena: "Se eu pegar você falando com ela sobre mim, se prepare"

A maquiadora se chateou com o comportamento do economista após treta com Caio

Máxima Digital Publicado em 25/02/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette dá bronca em Gilberto e dispara contra Lumena - Reprodução/ Globo
Juliette dá bronca em Gilberto e dispara contra Lumena - Reprodução/ Globo

Na última quarta-feira, 25, Gilberto e Caio tiveram uma discussão sobre estalecas da casa. Logo após, Juliette falou tudo o que pensava sobre o comportamento do economista e deu uma bela bronca.

A sister, que assistiu toda a briga, foi para o quarto após a discussão e decidiu que conversaria com o amigo quando ele se acalmasse. Entretanto, ele acabou falando com Lumena, que não tinha nada a ver com a discussão.

Na área externa,  Sarah, Gilberto e Juliette se reuniram e a advogada comentou a situação. As duas tentaram alertar o Gil sobre sua “boca aberta”.

“Você está cavando a sua cova. Eu não vou fazer mais nada, eu vou deixar. Já estou cansada, de verdade. Sinceramente, eu não gostei do que você fez hoje. Não em relação ao Caio, porque você estava no seu direito, mas por você ter ido conversar com Lumena. Se eu pegar você falando com ela sobre mim, pode ser o que for, se prepare porque você vai ver como eu sou ruim." e o economista rebateu: "Eu não falo. Eu já disse que não falei."

A sister criticou o comportamento de Gil ao discutir com Caio, que é aliado do grupo no jogo: "Amigo, qual é a finalidade de discutir com pessoas que não votam em você agora? Querendo ou não, nós discutimos entre nós.". Sarah também deixou sua opinião: "Caio levou um susto, porque ele achou que era uma das suas prioridades. E aí você brigar assim acende um alerta."

Juliette ainda criticou o fato de Gilberto ter ido falar com Lumena: "Você ganhou um voto na besteira. Sua ação foi uma atitude de quem está em alerta com ele. O que você fez hoje de ir desabafar com a Lumena não foi legal. Ela já sabe da sua fragilidade e já sabe que a gente briga entre a gente. Eu fiquei puta. Eu sou a sua aliada, não quero quebrar esse vínculo que eu tenho com você, mas você está fazendo coisas que eu não concordo. Por inocência ou por querer desabafar. A menina .estava dormindo e chega contando sobre uma briga que ela nem sabe como foi.".

 "Eu falei: acordei ela pra desabafar.", respondeu Gil. Sarah apontou: "Nem sabia que ele tinha feito isso.".

Por fim, Juliette disse: "Tem lógica um negócio desse? Eu briguei na hora também. Eu já estava puta com você, mas entendi seu gatilho e entendi quando foi acionado pelo Caio. É um machucando o outro".