Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Sabrina Sato comemora um ano de filha Zoe com homenagem especial: ''Parabéns, meu amor!''

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou com os fãs uma homenagem lindíssima para comemorar o primeiro aniversário da filha Zoe

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemora um ano de filha Zoe com homenagem especial: ''Parabéns, meu amor!'' - Instagram
Sabrina Sato comemora um ano de filha Zoe com homenagem especial: ''Parabéns, meu amor!'' - Instagram

Sabrina Sato prestou uma linda homenagem à filha Zoe nesta sexta-feira, 29, para comemorar o primeiro ano de vida da menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

A apresentadora publicou um compilado com seis fotos belíssimas da pequena. Logo de cara os fãs foram surpreendidos com uma imagem da bebê brincando com seus brinquedinhos em uma pequena piscina inflável. Uma fofa!

Na legenda, a mãe coruja escreveu: "Filha, hoje é um dia muito especial para nossa família. Passei a noite inteira olhando para você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia, um aprendizado, uma novidade. O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos. Parabéns, meu amor!"

A gata ainda finalizou dizendo: "Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines."

A avó paterna da menina, a jornalista Leda Nagle, também prestou uma bela homenagem a ela. "Nosso primeiro momento juntos! A mãe, o filho, a neta! Um ano entre esta foto e hoje! Amor explica!", escreveu a parente.

Confira as imagens: