Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Saudades! Flávia Alessandra não contém a emoção e chora ao ver os pais no 'Encontro'

A atriz se emocionou de saudade ao ver uma mensagem de Raquel e Hélio Costa no programa de Fátima Bernardes

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra não contém a emoção e chora ao ver os pais no 'Encontro' - Instagram
Flávia Alessandra não contém a emoção e chora ao ver os pais no 'Encontro' - Instagram

Nesta quinta-feira, 11, Flávia Alessandra conseguiu matar um pouquinho das saudades dos seus pais, Raquel Hélio Costa, isso porque a atriz foi às lágrimas ao receber uma mensagem surpresa deles durante o Encontro com Fátima Bernardes.

Durante a participação do programa, Flávia surgiu em vídeo, de sua casa e, entre brincadeiras e causos do isolamento. Na quarentena, ela contou que cortou os cabelos da filha, Giulia Costa, e do marido, Otaviano Costa.

A emoção tomou conta da atração quando Fátima mostrou uma foto de infância da atriz. Em seguida, foi exibido um vídeo gravado dos pais de Flávia, que a levaram às lágrimas. "Faz tempo que não te vejo, e é muito complicado", disse matriarca da família.

"Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo.", completou.

"Estou com muita saudade, Fátima", disse Flávia, em lágrimas. "Foi aniversário do meu pai, meu aniversário, dia das mães... Tem sido tempos difíceis ficar longe de quem eu amo. Eles moram muito perto, poderia ir a pé para casa deles. Parece até incoerente estar a três meses sem abraçar meus pais. Mas é por um bem maior, os dois são do grupo de risco e o isolamento se faz necessário", lamentou.