Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Uau!

Se até ele! Padre Fábio de Melo faz tatuagem e vira alvo de comentários na web: "Primeira coisa que vou mostrar pra minha mãe"

O padre tatuou uma abelha em sua mão e divertiu a web, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 11h42

Se até ele! Padre Fábio de Melo faz tatuagem e vira alvo de comentários na web
Se até ele! Padre Fábio de Melo faz tatuagem e vira alvo de comentários na web - Instagram

Padre Fábio de Melo impressionou a web com uma novidade e gerou inúmeros comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou na noite desta segunda-feira, 4, sua primeira e mais nova tatuagem. Pois é! O desenho escolhido por ele foi uma abelha, mas explicou porque decidiu tatuar esse animal.

"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na Ziza Fernandes", explicou.

O Padre também compartilhou o lado positivo de todas as dificuldades que estamos enfrentando: "Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: 'abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...'", finalizou.

Claro que foi muito comentado pelos internautas que aproveitaram o momento para pedir permissão aos pais, para que possam também fazer tatuagens: "Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem e vai ser a primeira coisa que vou mostrar pra minha mãe quando chegar em casa", brincou um. "Obrigada padre Fábio de Melo, por me dar esse bela oportunidade de mostrar pra minha mãe que não tem nada demais em fazer uma tatuagem!", disparou mais uma.

"Minha mãe já tá até aceitando a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada, padre Fábio de Melo", "Já que agora o Pr. Fábio de Melo tem uma tatuagem eu tenho argumentos religiosos e plausíveis para tentar convencer minha mãe que isso não é coisa do diabo", divertiram outros.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI