Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Sensata! Alessandra Negrini faz desabafo sobre o isolamento social e promove ensinamentos

A atriz contou como organizou sua rotina perante à pandemia do COVID-19, o novo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini fala sobre sua quarentena - Instagram
Alessandra Negrini fala sobre sua quarentena - Instagram

Alessandra Negrini abriu o coração em uma entrevista ao portal Gshow para falar sobre a sua rotina nesta quarentena causada pela pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

A atriz contou como tem organizado o seu dia a dia para manter mente e corpo equilibrados:

“Geralmente me dedico às tarefas domésticas, à rotina, faço meditação e exercício todo dia. Às vezes, acordo rebelde e faço o que me dá vontade no momento. Também é bom. Assisto filmes e leio, ponho música para tocar quase que o dia todo. Tenho aplicativos de rádios ao redor do mundo. Ouço jazz, soul, música indiana, africana e samba aos domingos”.

Sensata, a artista compartilhou o que vêm aprendendo com o isolamento socia e até promoveu alguns ensinamentos:

“Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós. Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam”.

"Procuro manter a cabeça boa, corpo e espírito fortes porque é inevitável não se sentir triste de vez em quando. Não nascemos para ficarmos longe uns dos outros e muito menos para não nos identificarmos com o sofrimento alheio, e tem muita gente sofrendo nesse momento. O que não dá para fazer é se entregar para o desespero, para a ansiedade. Quando aparece o medo, penso que um dia isso vai passar, respiro e solto o ar devagarinho. Importante ficar no momento presente. Muito importante!”, finalizou.