Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORPASSO!

Sexy! Débora Nascimento surge magérrima de biquíni fio dental e arranca suspiros da web

De biquíni fio dental, Débora Nascimento ostenta silhueta fininha e leva fãs à loucura

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 17h32 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Instagram
Débora Nascimento - Instagram

Uau!

Débora Nascimento arrancou suspiros da web neste domingo, 13. A atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece deitada na rede, de biquíni fio dental, ostentando sua silhueta fininha.

"Domingo de rede", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, foram só elogios:

"Que gata", disse a cantora Ivete Sangalo.

"Maravilhosa!!", escreveu uma fã.

"Que beleza!", se derreteu outra.

A atriz está namorando o dermatologista Luiz Perez. A notícia de que Débora estava namorando novamente foi divulgada em setembro. A morena chegou a ter um breve envolvimento com o ator João Vicente de Castro, mas que não foi para frente.

NAMORADO CORUJA

De vestido azul royal, Débora Nascimento festejou como madrinha de casamento o matrimônio entre Thaila Ayala e Renato Góes que aconteceu no último dia 5, em Olinda, Recife.

Apaixonado, o novo namorado da atriz fez questão de publicar, em seu perfil no Instagram, um registro lindo da morena nesta terça-feira, 8, feito no dia da cerimônia. O dermatologista Luiz Perez, de 34 anos, escreveu na legenda que emocionou os fãs: “Sintonia”.

Entre os comentários, a artista respondeu com dois emojis, um coração da cor preta, além de duas taças brindando.

Não podemos negar que Débora está vivendo um rio de emoções em 2019. Logo no início do ano, chegou ao fim seu romance com o ator José Loreto, pai de sua filha, Bela, acusado de traição por supostamente se envolver com outra atriz da TV Globo.

Os dois se mantiveram por um bom tempo em silêncio após a separação. Enquanto curtia o último final de semana do Rock in Rio, o gato foi abordado pela equipe do TV Fama, da Rede TV!, e abriu seu coração. O ator comentou sobre a volta de Avenida Brasil, novela em que a conheceu, no Vale a Pena Ver de Novo. Em relação à ex-mulher, disse:  "Só boas lembranças, tudo numa ótima". Sobre sua vida amorosa, comentou brincando ter feito "zero sucesso" entre as mulheres no festival.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, ele tentou beijar uma loira no festival, mas levou um fora. Porém, os dois teriam ido embora juntos.