Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Simaria fala sobre Simone: "A gente venceu juntas"

A dupla sertaneja está sendo alvo de polêmicas na web após se desentenderem

Máxima Digital Publicado em 20/06/2022, às 12h15

Simaria fala sobre Simone: "A gente venceu juntas" - Instagram
Simaria fala sobre Simone: "A gente venceu juntas" - Instagram

Simaria, irmã e dupla de Simone, que se afastou dos palcos recententemente, falou pela primeira vez sobre a pausa da dupla. A cantora contou que se sentia controlada pela irmã em alguns momentos, mas que agora isso não irá mais acontecer.

"(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo.", contou a sertaneja.

Depois de comunicar seu afastamento dos palcos, Simaria falou sobre o assunto na última edição do programa Domingo Espetacular, a conversa foi gravada antes da cantora anunciar a pausa na carreira por tempo indeterminado.

"A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música 'Amiga' e para mim está tudo certo, não quero presente caro.", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI