Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sincerona

Sincerona, mãe de Mayra Cardi abre o jogo sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: "Só Jesus na causa"

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, opinou sobre possível volta do casal

Máxima Digital Publicado em 13/01/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, mãe de Mayra Cardi abre o jogo sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram
Sincerona, mãe de Mayra Cardi abre o jogo sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, abriu o jogo e opinou sobre a reaproximação da filha com o ex-marido, Arthur Aguiar, na noite de terça-feira, 12.

"Como mãe, não consigo acreditar que uma pessoa como Mayra vai aceitar tudo. O que você pensa?", questionou um seguidor.

Sem papas na língua, Vandha respondeu: "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Mais, depois que crescem, (eles) fazem o que dá vontade (risos). Olha, só Jesus na causa".

Outro seguidor perguntou se ela era a favor da volta dos dois. Vandha não deixou de responder: "Vamos amor o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo".

Em outro momento, ela ainda deixou claro que ficará ao lado da filha independente da sua escolha. "Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas".

Vale lembrar que, recentemente, Arthur confessou que está disposto a reconquistar a ex-BBB e que cuidaria dela após diagnóstico da COVID-19.