Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falaram tudo

Sinceros demais! Filhos de Juliana Paes entregam 'podres' da mãe e atriz brinca: "Bando de X-9"

Pedro e Antônio não se aguentaram e revelaram algumas curiosidades sobre a mãe

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 16h06

Sinceros demais! Filhos de Juliana Paes entregam 'podres' da mãe
Sinceros demais! Filhos de Juliana Paes entregam 'podres' da mãe - Reprodução/ Instagram

Quem nunca teve os segredos revelados, não é mesmo? A vítima da vez foi a Juliana Paes. Isso porque os filhos da atriz contaram detalhes da intimidade da família em uma live da atriz no Instagram.

Pedro e Antônio invadiram a conversa da mãe com o jornalista Felipeh Campos e ão esconderam nada. Teve revelação sobre sua fama de "chorona" e consumista.

Tudo começou quando a artista estava falando sobre a perda de sua cachorrinha de estimação, Chloé, quando foi interrompida pelos filhos. Já na presença das crianças, o jornalista quis saber se Paes chorava muito. Ela respondeu que "achava que suas personagens choravam mais", só que Antônio logo desmentiu a resposta da mãe. "Eu choro, crianças?", perguntou ela. "Ô!", brincou o caçula.

"Eles ficam bravos comigo porque na Disney eu choro. Conta, Pedro, o dia em que eu chorei no brinquedo do Avatar", disse ao primogênito.

"A gente estava no simulador do Avatar, a gente estava tipo em uma moto, aí tinha uma tela gigantesca, você colocava um óculos, e via um dinossauro que voa lá no Avatar. No final, a gente estava lá voando sobre as árvores, com um pôr do sol caindo, ela começou a chorar. Eu achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também", relembrou o menino. "Ele ficou bravo", completou a atriz.

Depois da história sobre a viagem, Felipeh destacou a coleção de chapéus de Juliana, que ficava visível no fundo do vídeo. Foi então que Antônio voltou a interferir na entrevista, entregando os hábitos consumistas da mãe. "Pô, não pode ver um chapéu que diz: 'vamos lá comprar!", revelou o caçula.

Rindo, a atriz não se aguentou: "Olha, vou tirar vocês daqui, que vocês estão me trolando, vocês são um bando de X-9".

"E quando ela vê um lugar bonito e diz, 'vamos tirar uma foto?' E a mamãe sabe que a gente odeia foto", continuou Antônio.

"Fora daqui!", disse Juliana, rindo muito. "Claro, ué, tem que registrar os momentos!", argumentou a atriz.

"Você vai me entregar, Antônio?", continuou ela e ecebeu uma resposta surpreendente do filho: "Eu sei um segredo do pai", se referindo ao marido da atriz, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Não! Você não vai contar! Pelo amor de Deus. Cancela essa live. Fiquei até com calor agora. Agora chega de contar meus podres", disse a atriz, se divertindo com a situação.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI