Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Verão 2020

Suada, Thais Fersoza surge na web após treino de glúteos e brinca: ''Bumbum na nuca''

''Bumbum na nuca'', brinca Tatá Fersoza após treino de pernas e glúteos

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza incentiva internautas com execícios físicos - Instagram
Thais Fersoza incentiva internautas com execícios físicos - Instagram

Thais Fersoza é mãe de dois filhos pequenos e tem a rotina superagitada, mas já provou que nada é desculpa para perder o treino com o Personal Trainer Januario Pinheiro Neri.

Já tem algum tempo que a gata treina com o profissional e o mais legal é que ela sempre posta um pouquinho dos exercícios para incentivar os seguidores.

Na tarde desta quarta-feira, 30, a esposa de Michel Teló se dedicou aos cuidados com o corpo, mas deixou claro aos internautas que não foi nada fácil.

Logo após o treinão, ela tirou uma foto toda suada e postou nas redes sociais com a legenda: "É né @personaljanu? Tá rindo porque não é com você.. rs Aquele dia que seu personal te coloca pra malhar glúteo e posteriores com intensidade... Bora “bumbum na nuca” que o verão 2020/férias já está chegando!!!"

mamãe de Melinda e Teodoro fez o maior sucesso com seu registro compartilhado online. Nos comentários, os seguidores da morena deixaram vários recados carinhosos para ela. 

"Vamos lá! Me empresta esse foco aí", pediu uma. 

"Mamãe lindona! Foco no resultado", incentivou outra. 

Recentemente, a gata e o jurado do "The Voice Brasil" comemoraram 5 anos de casados. Para celebrar a data especial, os dois trocaram declarações de amor em seus perfis na rede social. 

"14/10/2019 Um dia perfeito… 7 anos juntos… 5 anos de casados… 2 filhos… Amor que se fortalece casa vez mais… respeito que só aumenta… Cumplicidade que cada vez mais se estabelece… Admiração que só cresce… Te amo infinito", escreveu Tata. Como resposta, o sertanejo colocou, apaixonado: "Te amo, minha gatinha!". 

Assim como a musa, quem já está se preparando para as próximas férias?