Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsões Copa do Mundo

Tarólogo faz previsão sobre o futuro de Neymar e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O tarólogo Victor Valentim falou sobre as previsões para o futuro de Neymar e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Máxima Digital Publicado em 30/11/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo faz previsão sobre o futuro de Neymar e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo - Instagram
Tarólogo faz previsão sobre o futuro de Neymar e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo - Instagram

Ao que tudo indica, Neymar está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar devido a uma lesão. E , segundo o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, o jogador também não volta a defender o Brasil no torneio. O esotérico viu nas cartas ainda uma boa notícia para o craque.

"O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele",disse o jogador.

De acordo com o tarólogo, Richarlison será o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também prevê um grande convite para o craque. "Vai se destacar, como já esta se destacando, e após a Copa será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador", contou.

Já as previsões sobre a Seleção não são nada animadoras."Neste ano não será a vez do Brasil pelas cartas. Elas se mostram confusas e perdidas. Acredito que a fé e a esperança é a última que morre, mas não vejo o Hexa vindo para o Brasil neste ano.", falou.

Ele prevê as seleções com maiores chances de ganhar a Copa. "Nas previsões que fiz anteriormente, dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas, ainda continuo torcendo para o Brasil vencer", concluiu.