Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Futuro

Tarólogo revela previsão sobre volta de MC Guimê e Lexa

Victor Valentim também comentou que a artista está completamente triste depois do cantor ser acusado de importunação sexual

Máxima Digital Publicado em 23/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo revela previsão sobre volta de MC Guimê e Lexa - Instagram
Tarólogo revela previsão sobre volta de MC Guimê e Lexa - Instagram

Os holofotes da mídia estão todos sobre Lexa e MC Guimê. Após o cantor ser expulso do BBB23 e ser investigado pela Polícia por importunação sexual contra Dania Mendez, os fãs da carioca querem saber se ela vai perdoar o rapper. O astrólogo e tarólogo Victor Valentim consultou as cartas para ver o futuro do ex-casal.

"Pelas cartas o casal não vai ficar junto. A dor que a Lexa está passando é muito grande. Ela está completamente triste, magoada, decepcionada. Com uma sensação de que tudo aquilo que ela construiu com ele foi por água abaixo. Não existe uma possibilidade dela voltar a acreditar nele depois deste caso, a confiança acabou", afirmou.

O espiritualista pontuou que o cantor se arrependeu das suas atitudes. Victor viu nas cartas que o artista pretende lançar uma canção falando sobre o episódio.

"O Guimê está muito triste e arrependido. As cartas mostram que ele sabe do seu erro, mas também quer aproveitar a oportunidade dos holofotes para lançar uma música nova provavelmente falando pelo que passou. Ele está em busca de oportunidades. A questão financeira para eles é o que mais pega - por conta da separação e divisões de bens etc", falou.

Lexa está sofrendo bastante com o ocorrido, segundo o que as cartas mostraram para Victor. Mas ela vai encontrar um novo amor, que vai ajudá-la a superar esta etapa da vida.

"A Lexa está numa onda muito forte de energias negativas e de decepção. Ela tinha muitos projetos com ele, principalmente pós-BBB. Agora vai seguir para um novo caminho. Agora, as cartas aparecem a energia de uma nova pessoa vindo para ela em breve. Um homem que vai auxiliá-la a sair desta energia pesada da separação e que vai apoiar ela. Também podendo ser um novo pretendente para ela que surge ainda este ano", finalizou.