Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Humor

Tata Werneck faz publicação divertida com Clara Maria para anunciar nova temporada de Lady Night, na Globo

A humorista usou o Instagram para publicar um foto fofa da filha junto de um texto hilário

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck faz publicação divertida com Clara Maria para anunciar nova temporada de Lady Night, na Globo - Instagram
Tata Werneck faz publicação divertida com Clara Maria para anunciar nova temporada de Lady Night, na Globo - Instagram

Tata Werneck não para quando o assunto é alegrar os internautas!

A atriz usou o Instagram nesta quinta-feira, 23, para anunciar que a nova temporada de Lady Night, na Globo, estreará hoje.

A publicação, no entanto, divertiu os internautas porque tinha ninguém mais, ninguém menos que Clara Maria usando uma roupinha personalizada escrita "Leite Night" e uma legenda hilária.

"Olá. Me chamo Clara Maria, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na Globo, logo após o BBB", escreveu.

E continuou o comunicado cheia de humor: "Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processa-la futuramente. E lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha imagine o que pode fazer com a filha de vocês. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém-nascida. Na verdade já sou engenheira", finalizou.

Os amigos e internautas não deixaram de comentar a publicação: "Amei!", escreveu Romana Novais. "Meu Deus! Que lindeza é essa!", disse Daniela Mercury. E claro que não podia faltar o comentário de Cid Moreira: "O programa vai ser tão divertido que a Clarex já está rindo à toa! Sabem, vou contar um segredo: ela foi contratada como nova diretora do Lady Night."

Confira a publicação: