Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Tati Dias se declara para o namorado, Guilherme Leão, e emociona seguidores: "Coração lindo!"

Em seu Instagram, Tati Dias homenageou o namorado, Guilherme Leão, mostrando aos internautas que a relação dos dois segue firme

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias se declara ao namorado, Guilherme Leão, ex participante de 'A Fazenda 11' - Instagram
Tati Dias se declara ao namorado, Guilherme Leão, ex participante de 'A Fazenda 11' - Instagram

A ex-peoa Tati Dias mostrou nas suas redes sociais que a relação entre ela e Guilherme Leão, também ex-peão, segue firme e forte. O namoro dos dois começou dentro do reality 'A fazenda 11'

Nesta quinta-feira, 12, a famosa usou seu Instagram para fazer uma linda homenagem ao amado. A gata postou uma foto ao lado do namorado e se declarou. 

"Eu costumo sempre tentar entender porque as pessoas entram na minha vida, e talvez tudo sobre você esteja fazendo um pouco de sentido agora. Você é completamente diferente de mim, e tem todas as qualidades que eu não tenho. Você é calmo, e sua calmaria me preenche. Você ouve as pessoas, e isso me faz pensar como as palavras têm poderes. Você acredita também nas pessoas, e me faz lembrar que ainda existe gente de verdade no mundo", começou a loira. 

"Você se preocupa com os sentimentos do outro, e me faz ver que o seu coração é tão lindo quanto o verde dos teus olhos. Errei sim, errei por não me entregar e me jogar de cabeça numa relação por medo de me machucar, achando que seria raso. mas você me mostrou que é fundo, que não tem problema eu mergulhar porque não vai machucar. Então eu vou. Na sua imensidão que me faz uma pessoa melhor todos os dias. Obrigada por tudo. Agora entendo porque você", escreveu na legenda da publicação. 

"Aproveito e peço desculpas para todas as pessoas que já machuquei com o meu jeito ogro de ser. Acho que finalmente entendi que eu preciso ser alguém melhor, para vocês, e para mim!", terminou. 

Os internautas se derreteram com o texto e não economizaram nos elogios: "Oh meu amor! Nunca é tarde para acertar, vocês são lindos juntos, e vai dar tudo certo!".

"Como alguma pode não amar essa pessoa? Linda, sensata, humana, a melhor pessoa", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação! 

Tati Dias se declara para Guilherme Leão
Instagram