Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Tays Reis diz que entrará na Justiça após Biel se envolver em pancadaria

Tays Reis explicou o que aconteceu na briga de Biel

Máxima Digital Publicado em 28/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis diz que entrará na Justiça após Biel se envolver em pancadaria - Instagram
Tays Reis diz que entrará na Justiça após Biel se envolver em pancadaria - Instagram

No último sábado, 26, circularam vídeos nas redes sociais em que mostravam o cantor Biel em uma pancadaria com outro homem. As imagens foram gravadas após o show de Gusttavo Lima, que acabou em uma confusão generalizada. 

Após tudo o que aconteceu, Tays Reis usou seus Stories, plataforma do Instagram, para se pronunciar sobre o ocorrido.

A cantora contou, detalhadamente, o que aconteceu: "Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz.".

"Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara", disse.

Tays disse que ela e Biel estão cansados de lidar com situações como essa: "Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansamos de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente".

"E pra depois a gente ainda ter que se retratar de uma coisa que a gente nem fez. O que Gabriel fez foi me defender, defender os amigos dele e as pessoas que estavam ao redor, apanhando de graça de um maluco", falou.

A cantora disse que irá recorrer à Justiça para resolver a situação: "Eu vou na delegacia dar queixa dele, vou descobrir o sobrenome dele. Porque tem que acabar com isso! As pessoas perderam o amor, perderam o respeito".

"Não adianta a gente querer provar pro ser humano porque ele acredita no que quer, na versão que quer. É triste. Mas Deus está na nossa casa, no nosso lar, na nossa família", finalizou.