Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Tenso! Ex-casal, Débora Nascimento e José Loreto se reencontram em lançamento de filme em São Paulo

Débora Nasimento e José Loreto se reencontram e evitam contato

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto se reencontram e lançam filme juntos em São Paulo - Instagram
Débora Nascimento e José Loreto se reencontram e lançam filme juntos em São Paulo - Instagram

Débora Nascimento e José Loreto formam um dos ex-casais mais famosos do Brasil. Após meses da polêmica que envolveu os dois, os ex-cônjuges se reencontraram na noite de quinta-feira, 24, para a pré-estreia do filme “Pacificado”. 

Separados há cerca de oito meses, os pais da pequena Bella posaram com a equipe durante a 43.ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Segundo informações da agência AgNews, os dois evitaram se falar e fizeram questão de manter o máximo de distância possível. 

Débora e José começaram a relação em 2012, durante as gravações da novela "Avenida Brasil" e se casaram em 2016. A separação foi confirmada em fevereiro, na época, a filha dos dois tinha apenas 10 meses.

Atualmente, a artista está namorando o dermatologista Luiz Perez e a morena garantiu em recente entrevista que mantém um bom relacionamento com o ator pelo bem-estar da herdeira, de apenas um ano. 

"É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para ela. Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso é a coragem que tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que posso ser feliz", declarou a atriz. 

Débora Nascimento e José Loreto na pré-estreia filme