Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Aceitação

Textão! Após críticas, Gabriela Pugliesi responde comentários sobre edição de foto: ''É uma liberdade sem tamanho se aceitar''

A blogueira Gabriela Pugliesi respondeu críticas sobre edição de foto em sua rede social e fez texto sobre a própria aceitação

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 10h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi - Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 19, para se prounciar sobre as críticas que sofreu em sua última publicação com o marido Erasmo Viana.

A blogueira fitness postou um clique em um barco em Ibiza, abraçada com o maridão. Alguns seguidores comentaram criticando a suposta edição da foto: "E essa lancha toda torta? Tão linda, você não precisa de facetune", comentou um.

Gabriela não ficou quieta e escreveu um textão sobre a aceitação do próprio corpo, respondendo "meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior", como disse a própria blogueira.

Explicou que, na verdade, a ponta do bote de trás era torta e comprovou com outra foto do mesmo momento. 

Aproveitou para dar uma lição aos seguidores que a criticaram e falou sobre si mesma: "Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, oq era frustrante porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!".

Comentado de seu corpo em si, continuou: "Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande, né?!), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades. Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria".

Por fim, terminou a resposta aos críticos mostrando-se superior e muito melhor hoje em dia: "Acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI