Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aceitação

Textão! Após críticas, Gabriela Pugliesi responde comentários sobre edição de foto: ''É uma liberdade sem tamanho se aceitar''

A blogueira Gabriela Pugliesi respondeu críticas sobre edição de foto em sua rede social e fez texto sobre a própria aceitação

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 10h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi - Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi - Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 19, para se prounciar sobre as críticas que sofreu em sua última publicação com o marido Erasmo Viana.

A blogueira fitness postou um clique em um barco em Ibiza, abraçada com o maridão. Alguns seguidores comentaram criticando a suposta edição da foto: "E essa lancha toda torta? Tão linda, você não precisa de facetune", comentou um.

Gabriela não ficou quieta e escreveu um textão sobre a aceitação do próprio corpo, respondendo "meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior", como disse a própria blogueira.

Explicou que, na verdade, a ponta do bote de trás era torta e comprovou com outra foto do mesmo momento. 

Aproveitou para dar uma lição aos seguidores que a criticaram e falou sobre si mesma: "Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, oq era frustrante porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!".

Comentado de seu corpo em si, continuou: "Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande, né?!), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades. Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria".

Por fim, terminou a resposta aos críticos mostrando-se superior e muito melhor hoje em dia: "Acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas".