Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gordofobia

Thaís Carla fala sobre gordofobia: ''As pessoas falam que eu vou morrer''

Thaís Carla e outros convidados falaram sobre o 'Plus Size' e suas questões

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 20h01 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 4 meses, Thais Carla muda visual - Instagram
Grávida de 4 meses, Thais Carla muda visual - Instagram

Em um programa sobre diversidade patrocinado por marca, a bailarina Thaís Carla se uniu com outros representantes do movimento plus size para falar sobre questões que o grupo enfrenta.

Thaís começou seu desabafo contando sobre os ataques terríveis que sofre: “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam ‘que eu vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”.

Na outra dinâmica, algumas frases eram mencionadas e os participantes deveriam dizer se concordavam ou não. “Não gosto de ser chamado de gordo” e “Me sinto em desvantagem em relação a uma pessoa magra” são alguns exemplos.

Na frase “Tenho dificuldade de me relacionar amorosamente”, Thais Carla foi a única mulher que discordou completamente. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava”, afirmou.

“Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”.

Sobre dietas milagrosas, a bailarina revelou que tomou remédio para emagrecer, mas que por curto período. “Não durou um mês”, concluiu.