Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O que será?

Thyane Dantas pega objeto do closet de Wesley Safadão e admite: ''Invadi mesmo''

As fãs deixaram claro que gostariam de fazer o mesmo

Máxima Digital Publicado em 07/06/2019, às 14h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram

Thyane Dantas mostrou na noite desta quinta-feira, 6, que ela e Wesley Safadão levam a sério aquela frase: "O que é seu é meu e o que é meu é seu".

A loira postou em seu Instagram uma foto em que ela estava usando uma calça especial do maridão e ainda deixou claro: "Sorry se você não usa também a calça do boy. Invadi mesmoo o closet! Quem sempre?"

Nos comentários, claro, as fãs de carteirinha revelaram que assim que viram o clique já sabiam que a peça era do armário do cantor. Outras lamentaram por não ter um namorado ou namorada para compartilhar as roupas assim também.

"Na verdade eu queria mesmo era só ter um boy, a calça emprestada a gente dá um jeito. Risos. Amo vocês muito", declarou uma. "Af! Vocês são lindos demais. Assim também não dá, né? Essa calça ficou perfeita em você. Sério! Wesley já poderia deixar contigo! Amo vocês!", constatou uma segunda.

Há algum tempo Wesley Safadão não aparecia nas redes sociais fazendo suas habituais brincadeiras. Desde a morte de Gabriel Diniz, o forrozeiro tinha ficado muito abalado.

Portanto, com a foto publicada, alguns internautas comemoraram a volta do senso de humor do músico.

"Olha a cara desse gaiato! Tão bom ver ele assim de novo. É esse Wesley Safadão que a gente conhece e ama".