Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Farofa da Gkay

Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após assédio com mulheres

Tirullipa desamarrou o biquíni de algumas mulheres durante uma brincadeira na 'Farofa da Gkay'

Máxima Digital Publicado em 07/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após assédio com mulheres - Instagram
Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após assédio com mulheres - Instagram

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay. Tudo aconteceu após ele passar do ponto em uma brincadeira e cometer assédio com algumas mulheres no evento. 

Na ocasião, as moças estavam em uma banheira. Na ação, o humorista desamarrou o biquíni delas, na intenção de deixá-las com os seios à mostra. 

Nicole Louise foi uma das mulheres assediadas por ele. Após o ocorrido, a influenciadora digital chegou a publicar uma mensagem visivelmente incomodada em seu Instagram.

"Certos tipos de brincadeira tem limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão", disse ela. 

A equipe da Farofa da Gkay não aceitou esse tipo de comportamento e pediu que Tirullipa se retirasse do evento. Após a decisão, a organização publicou uma mensagem oficial comunicando a decisão. 

"Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local", disse a mensagem.