Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Tirullipa se pronuncia após ser expulso da 'Farofa da Gkay'

Após ser expulso da 'Farofa da Gkay' por assédio, Tirullipa se pronunciou

Máxima Digital Publicado em 07/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa se pronuncia após ser expulso da 'Farofa da Gkay' - Instagram
Tirullipa se pronuncia após ser expulso da 'Farofa da Gkay' - Instagram

O humorista Tirullipa quebrou o silêncio e se pronunciou após ser expulso da Farofa da Gkay por assediar mulheres tirando seus biquínis em uma piscina. 

Após a situação extremamente delicada, o influenciador digital usou seu perfil nas redes sociais para de desculpar pelo ocorrido.

"Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas e às mulheres. À Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, para a Farofa, mas eu me excedi", disse.

Tirullipa continuou: "De fato, aquele clima de farofa, de que tudo pode. Mas, na verdade, nem tudo pode. Eu vacilei. Errei, e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e a todas as outras que se sentiram ofendidas. E a vocês seguidores".

"A gente que trabalha com comédia é muito complicado. Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com minha esposa, tenho duas filhas mulheres, não queria isso para minhas filhas, então estou pedindo perdão. Resolvi me retirar da Farofa. Não quero prejudicar a festa, ela vai continuar, a festa é de vocês. Aproveitem. Curtem. Peço perdão pelas brincadeiras", finalizou.