Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOSPITAL

Tristeza! Junior Cigano é internado com sério problema na perna e precisa interromper carreira

Com sérios problemas de saúde, Junior Cigano cancela luta e 'Dança dos Famosos'; Entenda

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cigano é internado com sério problema nas pernas - Instagram
Junior Cigano é internado com sério problema nas pernas - Instagram

Junior Cigano espantou seus seguidores ao surgir em uma cama de hospital na última terça-feira, 22.

Além do quadro 'Dança dos Famosos', que o lutador está participando na TV Globo, ele também tinha um luta bem importante que rolaria em novembro, na Rússia, mas ambos foram cancelados para o profissional. Até segunda ordem, sua prioridade será apenas cuidar da saúde.

Tudo aconteceu por conta de uma lesão na perna, que desencadeou uma infecção severa. No Instagram, Cigano gravou um vídeo para explicar melhor sobre seu estado aos fãs.

"Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair a ficha de que realmente não daria para continuar a luta", disse o lutador.

Chateado com o caso, ele contou que não sabe exatamente como ficará o quadro de danças do "Domingão do Faustão", mas garantiu que, pelo menos nessa semana, os telespectadores não contarão com sua participação.

"Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente", concluiu.