Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Ué? Após término com Duda Reis, Nego do Borel ganha flores de ‘admiradora misteriosa’ e divide opiniões: “Comprou pra si mesmo”

Acompanhado do buquê, o funkeiro recebeu um cartão sem identificação que falava sobre seu sonho de ser pai

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel ganhou buquê de rosas com bilhetinho secreto - Instagram
Nego do Borel ganhou buquê de rosas com bilhetinho secreto - Instagram

Após terminar seu noivado com Duda Reis, o funkeiro Nego do Borel vem abrindo o coração nas redes sociais. 

O músico relevou seu desejo de ser pai, e contou que até já escolheu o nome do pequeno, que se chamará Gael

Já nesta segunda-feira, 28, ele postou nos stories de seu Instagram um presente para lá de especial que recebeu de uma ‘admiradora secreta’. Nego ganhou um super buquê de rosas azuis, que veio acompanhado de um cartão sem assinatura. 

Seus sonhos são os meus sonhos e você melhor do que ninguém sabe disso, estou aqui pronta para realizar esse sonho incomum, ter filhos, pois esse sempre foi o nosso maior sonho!”, dizia o bilhete, finalizado com a identificação: eu. 

Ao agradecer, o músico reforçou o desejo de ser pai o quanto antes. “Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo, seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho, eu quero sim ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dele, BOA NOITE MEU BRASIL”, disse ele na legenda da postagem. 

O recebido do carioca dividiu opiniões na web e diversos internautas estão suspeitando que ele comprou o buquê para si próprio. “Tá na cara que você que comprou pra si mesmo, que vergonha alheia”, disse uma seguidora. “Acho que foi você mesmo pra chamar atenção de alguém”, alertou outra.